01 julho 2013

MEU LOOK DE INAUGURAÇÃO

MEU LOOK: SAIA LONGA TRANSPARENTE COM FENDA!

Olas meninas e meninos. Sejam bem vindos ao meu blog!!
Primeiramente, espero que curtam o material que vou disponibilizar. Além de moda, vou escrever sobre beleza, música e tecnologia... Quero conhecer pessoas, manter contato com todos os amigos e trocar experiências... por isso é importante vocês participarem deixando os comentários ok?! 

Bom, para o primeiro post eu preparei um look bem despojado que amo. A saia longa que foi tendência no verão, deve continuar esquentando o nosso inverno. A minha saia tem transparência e fenda (mas é porque eu sou meiga e abusada.. rsrs), mas para quem não gosta de tanta ousadia, eu vou postar outros looks com saia longa mais comportada.
Logo abaixo do post vou informar onde vocês podem comprar as peças e também qual é a faixa de valor total do look. Vocês verão como é possível estar na moda com pouca grana (moda.com.pg)!
PS: É importante lembrar que eu não estudei moda e todas as informações que eu postar são com base em pesquisas e principalmente no que gosto de vestir.

Beijokas!!










http://www.ephotography.com.br/
Blusinha = Besni
Saia = Maria Sophie (foi presente e nao estou incluindo o preco)
Bota = Via Marte
Bolsa = Besni
Brincos e pulseiras = Pink Biju
+ ou - R$ 225

Fotos pela: http://www.ephotography.com.br/

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog