15 outubro 2013

MEU LOOK: SAIA ASSIMETRICA PINK

Oieee... boa noite!!
Quanto tempo não?! Acharam que eu tinha desistido?! Nem pensei nesta hipótese. Mas os meus dias estão super curtos por causa do emprego... quem trabalha na mesma área (TI) sabe o que estou passando. Mas este passatempo super divertido não vai parar não, estou amando escrever para vocês.
O look de hoje eu combinei uma saia shorts assimétrica na cor pink com a blusinha estampada que comprei na Riachuelo e achei que ficou muito fofa. O que acham? A sandália com detalhe étnico veio finalizar o look com muita graça e delicadeza.
Eu já escrevi aqui no blog,mas vale lembrar que a moda agora é abusar das cores e estampas. Esta muito fácil criar looks!!
Eu tenho muitas roupas novas aqui em casa aguardando para o próximo ensaio fotografico e vocês me aguardem, logo logo vai ter muita novidade.
Beijinhus e fiquem com Deus.






Blusinha Riachuelo/Saia Centro Comercial de Osasco/Sandália Mundial Calçados/Biju 25 de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog