02 agosto 2013

MÚSICA: AVRIL LAVIGNE

Olas, boa noite :D

Ótima sexta-feira para todos nós... o final de semana chegou e que ele traga muita paz, amor e alegria para toooodos vocês.
Pessoas lindas, a matéria de hoje é sobre uma outra fofura de cantora (até agora eu só escrevi sobre mulheres, mas logo logo vou trazer os rapazes também). Ela é canadense e para quem já esteve no país, sabe bem que dificilmente você vai encontrar um nativo bonitinho...rsrs todos eles são lindos de morrer. A Lavigne além de cantora, desenvolve alguns trabalhos de design de moda, filantropia e já atuou como atriz.
Ela iniciou a carreira em 2001 e desde então vem conquistando milhões de fãs no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil.
Avril é umas das jovens mais ricas do mundo (Forbes) e já recebeu várias premiações por suas canções, popularidade, álbum etc...
A música escolhida para este post é "When You're Gone" que eu amooooo... que é a minha cara :D menina mulher que não suportaria viver sozinha... que precisa do amor por perto e ainda tem o piano neh?! Minha vida, meu tudo... lindo demais ver ela tocando e cantando.. saudades das minhas aulas.
Bom, espero que vocês curtam a música e vídeo que pode ser visto aqui:  http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/
Mil beijos e fiquem com Deus.


 
Fotos: http://www.avrillavigne.com/us/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog