16 julho 2013

TENDÊNCIA: COTURNOS

Oieeee,

Hoje eu vou escrever sobre coturnos a pedido da minha super migona Soraia Gama :D Conversamos na semana passada e ela me deu a dica de escrever sobre as maneiras que podemos usar os coturnos que são hit do inverno 2013.
Bueno, existem inúmeras maneiras de usar os coturnos, apesar dele ser um pouco "agressivo". Pode ser estilo punk e rock, com camisetas surradinhas, jaquetas com tachas, aqueles looks bem descolados mas também pode ser usado com vestidos florais, para quebrar um pouquinho o romantismo.
Quando você não quiser chamar muito atenção, pode usar com uma calça ajustada na canela ou com uma meia-calça preta.
Eu encontrei alguns modelos lindinhos na Dafiti, quem estiver procurando para comprar, da uma olhada neste link: http://www.dafiti.com.br/coturno-feminino/
Eu busquei na web fotinhas de três looks diferentes (os que eu mais gosto), vocês gostam também?

Coturno com calça justinha :D

 
 
Coturno com shorts :D 

Coturno com vestidinho :D 

 
Beijinhus e ate a próxima....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog