07 agosto 2013

MEU LOOK: BATA ANIMAL PRINT

Olas, boa tarde.

Pessoas lindas, eu já devo ter comentado que amo o verão e estou tão ansiosa com a chegada dele que passei na Riachuelo semana passada e comprei a batinha do look abaixo :D Eu pensei que iria demorar para usar mas engano meu, no dia do ensaio fotográfico estava um dia lindo e ensolarado... Sooooo, eu tive que montar o look com a bendita bata!!
Elas são bem românticas, charmosas e super confortáveis. Você usa na cidade, no campo ou na praia e o melhor é que elas garantem o conforto e bem estar. Massssss, é importante provar na loja antes de comprar, pois nem tudo combina com ela e nem todos os corpos com todos os modelitos.
Para quem quer esconder a barriguinha, as batas são amigas fieis... abusem. Já para as magrelinhas, pode ser usada com cinto para marcar a cintura.
Dica minha: Não use a bata com peças largas (calças, saias, shorts..) procure peças mais justinhas (como minha saia) e vai ficar linda de morrer :D :D :D
Beijinhus e espero que curtam....


 
 
 
 
  

Bata = Riachuelo
Saia = Maria Sophie
Bolsa = Besni
Blusinha nadador = Besni
Colar = Tasy Bijous
Sapato = Presente da mamãe (ela comprou no interior de SP)
Valor total do look = + ou - R$ 450,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog