01 agosto 2013

MEU LOOK: CORES VERÃO 2014

Olas, booooa tarde!!
 
O look de hoje é para falarmos das cores do Verão 2014, para mostrar o "inverno verão" que esta fazendo em SP e também mostrar qual é a minha combinação "cheguei" preferida!
As cores do Verão 2014 são incríveis, alegres, fortes e chamativas: laranja, pink, azul, amarelo, verde e lilás. E para quem não gosta destas cores nos looks, a dica é abusar dos acessórios. Porém, vocês não devem esquecer que os looks com estas cores são cheios de personalidade e ganham vida! Vale a pena tentar uma vez, quem sabe você consegue se apaixonar :D
O amarelo com certeza é uma cor que me alegra, ilumina. Eu acho que combina comigo e no look abaixo eu combinei com o azul, eu curto demais :D Espero que vocês gostem.
 
PS: Eu ainda vou comprar um carro amarelo, mas preciso esperar um pouco mais, pois com o dinheiro que tenho, o modelo que posso comprar não ficaria legal. Imaginem um celtinha amarelo..rsrsrs
 
Beijos e beijos e ótima noite de quarta para todos vocês!!


 
 
Blusa = Miroa
Saia = Loja no centro de Barueri (sorry mas não lembro o nome)
Pulseiras e brincos = Morana
Bolsa = Bras
Sandália = Corello
Valor total do look = + ou - R$ 200,00 (sem a sandália que foi presente do marido)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog