28 agosto 2013

TENDÊNCIA: SAPATOS COM TRANSPARÊNCIA

Oi amores, boa noite.

Hoje vou escrever sobre algo que amo :D ou melhor, que toda mulher ama. Algumas exageradamente, como a minha cunhadinha linda Vivi...rsrs que tem sapatos que nunca usou no closet.
Que sapato é tudo de bom nós já sabemos e que é impossível ter menos que 20 no armário também sabemos mas com a notícia da nova tendência, vou logo avisando que todas vamos precisar gastar uma graninha se quisermos ficar na moda, pois não é algo parecido com o que temos no "estoque"..rsrs
As ruas e vitrines no Brasil estão com os sapatos transparentes que saíram das passarelas internacionais e eu estou amando ver os modelos e cores :D
Marcas como Valentino, Stella McCartney e Michael Kors, que foram difundidas nos pés de famosos com Katy Perry e Beyonce, já estão ao nosso alcance e vocês podem ficar tranquilas que eu vou dar dicas de todos os que eu encontrar e conprar com pouca grana!!
Separei algumas fotos para vocês. Espero que curtam.
Me falem, vocês já sabiam da tendência? Gostam da idéia?
Beijinhus da Rê

 
 
 
 
Fotos: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog