05 setembro 2013

MEU LOOK: BELLATRIX

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
O look de hoje é uma fofura de vestido que encontrei na loja Bellatrix.
O verão esta chegando e com ele vem as estampas florais, como eu já comentei aqui no blog anteriormente. Definitivamente, este look tem tudo a ver com o verão :D O que acham?
Eu combinei com sapato e bolsa nude e para dar um charme a mais, o cinto na cor marrom.
Espero que gostem e eu recomendo a loja Bellatrix, tem uma peça mais linda que a outra, meu estilo!!
PS: Para quem perguntou, as fotos são da EPhotography, vem curtir a página deles: https://www.facebook.com/EPhotographyPriscilaeErick?fref=ts. Quem estiver buscando fotografo para algum tipo de evento (aniversário, casamento, ensaio infantil etc...) já encontrou :D , fale com o Erick e Pri, eles são ótimos!!
Beijinhus
 
 
  
 Vestido Bellatrix/Sapato Arezzo /Cinto Besni/Bolsa Mundial/Biju Pink Biju

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog