30 julho 2013

MEU LOOK: CALÇA CINTURA ALTA

Olas, bommmm diiiiiiiiiiiiia :D
 
Para quem quer modelar a cintura, este é o look ideal. A calça cintura alta deixa a produção mais elegante e feminina. Vocês se lembram do cropped? Esta é uma opção certeira para combinar com ele, pois pode esconder ou deixar apenas um pouquinho da barriga de fora.
No meu look eu combinei com uma blusinha de seda que comprei na Maria Sophie, ela é bem delicada e tem um detalhe lindo nas costas.
Esta combinação eu uso para um almoço no sábado ou jantar a noite. Porém eu posso usar para trabalhar sem ter medo de ser feliz, sempre uso jeans as sextas-feiras, e vai ficar linda com uma camisa!! Se ficar legal eu posto aqui para vocês.
Beijinhus da Rê
 

Blusa = Maria Sophie
Calça = Não lembro o nome da loja :(
Pulseira = Pink Biju
Tiara = Morana
Valor total do look = + ou - R$ 330,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog