11 outubro 2013

Nosso look: Barbie Cientista X Renata Andrade

Amores, boa noite.

Estou amando escrever aqui no blog e tenho que contar para vocês o resultado deste passatempo. São apenas três meses de vida e o blog esta fazendo o maior sucesso :D :D São mais de 100 visitas diárias, mais de 2500 pessoas me seguindo no Instagram e quase 200 curtidas na FanPage :D :D
Mas o melhor de tudo é o carinho que recebo dos leitores e saber que as dicas são válidas esta sendo ótimo.
Minha linda leitora e também blogueira, Claudia do blog Barbie Cientista, se inspirou em um dos looks que postei aqui no blog e criou um lindo look para ela também. O look dela esta igual ao meu mas com o estilo dela, o que mais me chamou atenção.
Claudia, muito obrigada pelo carinho. O look ficou muito lindo!! Sucesso hoje e sempre pois você merece!!
Se alguém mais montar um look com inspiração nos meus, por favor, me envie para que eu possa divulgar aqui também!
Muito beijos e ótimo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog