29 julho 2013

MEU ESMALTE: PENELOPE CHARMOSA

Ola meninas, bom dia...
 
Algumas leitoras perguntaram se a minha unha é postiça e a resposta é não :D Tenho uma unha com formato comprido e mesmo quando esta curtinha, parece grande!
Eu nunca usei unha postiça, mas tenho muitas amigas que usam e adoram.
Sempre gostei de unha comprida, só usei curtinha no período que fiz aula de piano, há uns 10 anos, pois minha professora dizia que atrapalhava tocar, e ela tinha razão :D
Bom, resolvi fazer este post para mostrar para vocês a minha cor preferida de esmalte, aquela que toda mulher tem, sabe?!
Eu amo o pink!! Acho que o tom da minha pele combina muito com a cor e me sinto alegre e menina quando uso o esmalte Penélope Charmosa da Risque. 
Minha segunda opção é a francesinha, gosto muito porque é delicada.
A tendência do inverno são as cores escuras e quando quero ficar na moda...rsrs uso o vermelho ou marrom... vou postar semanalmente para vocês as marcas que mais gosto.
E vocês, qual é a cor preferida de esmalte?!
Bjinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog